INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

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Alavanque o número de seguidores qualificados, o engajamento e as vendas.

Domine as estratégias e táticas definitivas de Marketing para as Mídias Sociais, gere resultados tangíveis a curto, médio e longo prazo.

A MENTORIA GESTÃO INTELIGENTE DAS MÍDIAS SOCIAIS FOI DESENVOLVIDA PARA:

A Mentoria Gestão Inteligente das Mídias Sociais foi desenvolvida para:

Empreendedores

Donos de negócios físicos ou digitais, prestadores de serviços, autônomos e profissionais liberais, independentemente do faturamento atual, que atuam sozinhos ou contam com uma equipe de marketing.  

Objetivos: destacar-se entre a concorrência, fortalecer a própria marca e aumentar as vendas. 

Profissionais de marketing e social media

Seja você freelancer, consultor ou colaborador em uma agência/empresa de comunicação ou marketing.

Objetivos: aprimorar suas habilidades, entender métricas avançadas e desenvolver estratégias mais eficazes para engajamento e conversão.

creators

Criadores de conteúdo, influenciadores digitais, podcasters, YouTubers, entre outros.

Objetivos: expandir e engajar a audiência, monetizar seus canais e fortalecer sua marca pessoal.

PEGUE O CAMINHO MAIS RÁPIDO, SEGURO E DEFINITIVO PARA AUMENTAR SEU ALCANCE, ENGAJAMENTO E VENDAS

DESTRAVE SEU FATURAMENTO ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

Aplique a Jornada do Cliente 

E CRIE O EFEITO BUMERANGUE.

O objetivo da primeira etapa é pôr você no radar do público-alvo para atrair pessoas mais qualificadas. Aqui, você vai estimular a identificação do público, pois será o primeiro contato entre vocês. Para fazer isso, você vai descobrir como criar conteúdo relevante que ajude as pessoas, com base no que elas já estão procurando.

O objetivo é posicionar você na mente das pessoas. Na etapa 2, você vai descobrir como encantar seu público-alvo para que ele compreenda: a qualidade do que você oferece, sua especialidade, seus diferenciais, consuma mais do seu conteúdo e engaje com você. Essa etapa é fundamental para que você se destaque entre a concorrência e aumente a intenção de compra.
A tão desejada transformação do seguidor em cliente. Aqui, você vai aprender o jeito certo de mostrar o que acontece com quem é seu cliente, mostrar a experiência com o seu produto ou serviço para que a sua audiência valide e deseje sua solução.

“A primeira impressão é a que fica”. Nessa etapa você vai descobrir como causar uma experiência positiva no primeiro contato do cliente com o seu produto ou serviço e como evitar más avaliações.

O seu objetivo deve ser levar a sua persona até aqui, não parando apenas na venda. Na última etapa, você vai aprender como estimular seus melhores clientes a compartilharem a experiência deles com o seu produto ou serviço.

5 etapas, uma missão:

TRANSFORMAR CLIENTES EM PROMOTORES DA MARCA CRIANDO RESULTADOS EXPONENCIAIS PARA O SEU NEGÓCIO DE FORMA CONTÍNUA

O que é a Mentoria Gestão Inteligente das Mídias Sociais?

A Mentoria será um programa de acompanhamento on-line durante 3 meses com o direcionamento claro sobre o que fazer e como fazer para alavancar seu faturamento através das mídias sociais. 

O caminho mais rápido, seguro e definitivo para que você deixe de se sentir insatisfeito, estagnado e perdido, sem saber como criar conteúdo de forma estratégica, quais métricas analisar, o que elas significam e quais ações tomar para gerar resultados tangíveis.

DOMINE A GESTÃO INTELIGENTE DAS MÍDIAS SOCIAIS

Solucione os 9 maiores problemas que drenam seus resultados dia após dia

Diagnóstico

Descubra onde está o problema e o caminho para a solução: identifique por que você tem baixo alcance, engajamento, vendas, e dê os primeiros passos para alavancá-los na prática.
Especialmente, se você for Profissional de Marketing ou Social Media, terá uma ferramenta valiosa para aplicar com seus clientes.

táticas avançadas de segmentação e personas

Hora de sair do conhecimento raso e superficial quando o assunto é persona e público-alvo. Afinal, se você comete um erro nesta etapa, compromete o alcance, o engajamento e as vendas.
Entenda por que viralizar não é bom, como construir autoridade da forma correta, como atrair seguidores mais qualificados e levá-los às próximas etapas da jornada do cliente.

Conteúdo

Pare de fazer panfletagem digital, de postar qualquer coisa para “cumprir tabela”, ficar perdido sem saber o que criar e frustrado porque seus posts têm baixo alcance e engajamento.
Crie conteúdo de forma mais prática, saiba como transformar uma ideia ou pauta em pelo menos 7 conteúdos diferentes que podem ser usados no seu Instagram, Tik Tok, LinkedIn e YouTube.
Aprenda na prática como criar conteúdo para cada etapa da jornada do consumidor (o que abordar, qual o melhor formato), desde o momento em que alguém descobre você até transformá-lo em cliente e promotor da sua marca.

Algoritmos e Lógicas:
Técnicas para Máxima Retenção

“Meu alcance e engajamento caíram, é culpa do algoritmo que mudou”.
Pare de sofrer com isso e transforme os algoritmos em aliados que vão potencializar o seu alcance e engajamento. Entenda de fato o que impacta os seus resultados, esteja preparado para largar na frente e surfar a onda em caso de qualquer mudança ou atualização.
Sem precisar de mais um cursinho on-line, desses que só vai trazer resultado a curto prazo.

Estratégias de Venda
e Conversão

De nada adianta um número considerável de seguidores e bom engajamento se você não gerar vendas. Descubra como engajar sua audiência na direção desejada e alavancar a conversão de seguidores em clientes.

Métricas e Análise de Dados

Transforme dados em ações e resultados tangíveis. Saiba o que olhar, o que as métricas significam, como analisá-las e quais ações tomar a partir delas para gerar resultado – mesmo que você não seja um Profissional de Marketing ou Social Media.

Roadmap: Ferramentas
e Integrações

Aumente sua produtividade nas mídias sociais, gaste menos tempo criando conteúdo, coletando e analisando informações. Saiba quais as melhores ferramentas para montar seu arsenal e como extrair o máximo delas.

Roadmap: Automações e Inteligência Artificial  

Quem não souber usá-las, vai perder tempo e dinheiro. Otimize processos fundamentais, torne suas mídias sociais mais ágeis e responsivas.

Plano Estratégico e Montagem
da Jornada do cliente

Não se contente em apenas vender, como a maioria ensina. O verdadeiro “endgame” é transformar seus clientes em promotores da sua marca. Por último, mas não menos importante, você terá a jornada do seu cliente pronta para executá-la: alcance mais pessoas qualificadas, engaje seus seguidores, transforme-os em clientes, venda mais vezes para que já é seu consumidor e torne seus melhores clientes nano influenciadores da sua marca, para causar o efeito bumerangue.

Não cresce, não engaja e não sabe o porquê

Seu número de seguidores qualificados não aumenta, sua audiência não engaja com os seus conteúdos e você não faz a menor ideia: do que está acontecendo, porque, quais são os parâmetros do mercado e como resolver o problema para alavancar os resultados.

Atrai seguidores desqualificados

Você quer “sair da bolha”, viralizar e ver o seu número de seguidores crescer rapidamente, sem se dar conta que ao fazer isso você pode até ganhar notoriedade e atrair muita gente, mas não constrói autoridade nem transforma esses seguidores em clientes.
Entenda de uma vez por todas como ser reconhecido como uma autoridade, atrair seguidores mais qualificados e clientes em potencial.

Seu conteúdo não gera valor

Seu conteúdo é o seu primeiro produto.
Se você cria conteúdo, mas ele não engaja nem gera vendas, sua audiência não está percebendo valor no que você entrega gratuitamente, o que também prejudica a percepção de valor em torno do seu produto ou serviço.
Nessa etapa, você vai descobrir como criar conteúdo relevante de forma mais prática, o tipo de conteúdo que engaja, atrai mais seguidores qualificados e gera vendas.

É “vítima” do algoritmo  

“Meu alcance e engajamento caíram, é culpa do algoritmo que mudou”. Pare de sofrer com isso e transforme os algoritmos em aliados que vão potencializar o seu alcance e engajamento.
Entenda de fato o que impacta os seus resultados, esteja preparado para largar na frente e surfar a onda em caso de qualquer mudança ou atualização. Sem precisar de mais um curso on-line que só vai trazer resultado a curto prazo.

Tem conversão baixa

De nada adianta um número considerável de seguidores e bom engajamento se você não os transformar em clientes. Descubra como engajar sua audiência na direção desejada e alavancar as vendas.

Não sabe para o que olhar 

Os dados mostram o caminho em direção ao lucro. Tire a venda dos olhos e saiba exatamente para quais dados olhar, o que as métricas significam, como analisá-las e quais ações tomar a partir delas para gerar resultado – mesmo que você não seja um Profissional de Marketing ou Social Media.

Perde tempo de forma desnecessária  

Você ainda faz tudo manualmente? Aumente sua produtividade na hora de criar conteúdo, coletar e analisar informações para tomar decisões mais assertivas. Saiba quais as melhores ferramentas para montar seu arsenal e como extrair o máximo delas.

Está ficando para trás

Quem não sabe usar automações e Inteligência Artificial para agilizar processos cotidianos nas mídias sociais, vai perder tempo e dinheiro.
Descubra como usar esses recursos para tornar suas mídias sociais mais ágeis, responsivas e gerar uma boa experiência para a sua audiência, o que reforça seu diferencial e aumenta a intenção de compra.

Não cria conteúdo alinhado aos objetivos do seu negócio 

Descubra quantos posts fazer, como unir estratégias de mídia paga à mídia orgânica para impulsionar seus resultados e como criar conteúdo que atrai, engaja e converte.
Nesta última etapa da Mentoria, você vai montar a jornada do seu cliente para executá-la, etapa por etapa, desde a descoberta até a transformação do seu cliente em promotor, ativando o efeito bumerangue, que vai atrair novos seguidores qualificados e clientes em potencial, gerando resultados exponenciais.

UM FRAMEWORK ÚNICO PARA VOCÊ APLICAR AS MELHORES ESTRATÉGIAS E TÁTICAS DE MARKETING DIGITAL NAS SUAS MÍDIAS SOCIAIS

Empresas que potencializam resultados com a minha expertise nas mídias sociais

Eventos e empresas onde já palestrei

CONHEÇA SEU FUTURO MENTOR

Meu nome é Rafael Kiso, sou fundador e CMO da mLabs, plataforma líder para gestão de mídias sociais no Brasil, usada por mais de 130 mil marcas.

Em mais de 23 anos de carreira no mercado digital, seja como escritor, professor, palestrante ou empreendedor, já ajudei mais de 100 mil alunos, empresas nacionais e internacionais a potencializarem seus resultados através das mídias sociais. 

Sou autor de dois livros best-sellers: Marketing na Era Digital, em parceria com Martha Gabriel, e Unbound Marketing. Já fui fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017, fui eleito Melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). 

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