VAGAS ENCERRADAS!

D
H
M
S

Cresça seu perfil no Instagram e seja reconhecido como autoridade:

aumente seu número de seguidores, engajamento e vendas.

O TIPO DE RESULTADO QUE O MEU MÉTODO GERA

Saia do raso e entenda de uma vez por todas como você vai:

Talvez você já tenha investido tempo e dinheiro em outros cursos, seguiu à risca o que aprendeu com alguém, até teve resultado por uns meses e depois eles foram diminuindo, diminuindo – e você simplesmente não entendia o porquê.

A gente sabe que não faltam dicas, “hackzinhos” e supostas tendências que prometem resultados instantâneos, como se fosse um “passe de mágica”.

Ou cursos que isolam partes do Instagram e querem gerar resultados por um único caminho…

Como se bastasse você saber vender pelos stories, ou fazer seu vídeo viralizar para aumentar o número de seguidores, quando, na verdade, existe um ciclo a ser percorrido:

Atrair seguidores qualificados, engajar sua base, transformar seguidores em clientes e conectar uma ponta à outra.

E sabe o que está por trás disso?
O conteúdo e a lógica, o que é, nada mais, nada menos, do que o passo a passo que transforma dados e informações em lucro através do seu Instagram.

A PROVA DE QUE ESTE NÃO É SÓ “MAIS UM” CURSO SOBRE INSTAGRAM

O passo a passo para atrair mais seguidores qualificados, engajá-los e fechar mais vendas

módulo 1:

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

módulo 2:

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

módulo 3:

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

módulo 4:

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento .

módulo 5:

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

módulo 6:

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
  • Saiba como fazer parcerias pagas e collabs como micro influenciadores.
  • Descubra como usar mídia paga para intensificar o poder de influência.

módulo 7:

Métricas e KPIs no Instagram

  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
  • Aprenda como analisar e otimizar seus posts para gerar mais resultados.

módulo 8:

Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

módulo 1:

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

módulo 2:

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

módulo 3:

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

módulo 4:

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento .

módulo 5:

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

módulo 6:

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
  • Saiba como fazer parcerias pagas e collabs como micro influenciadores.
  • Descubra como usar mídia paga para intensificar o poder de influência.

módulo 7:

Métricas e KPIs no Instagram

  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
  • Aprenda como analisar e otimizar seus posts para gerar mais resultados.

módulo 8:

Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

Leve o seu perfil e os seus resultados para o próximo nível

não importa:

Empresas que potencializaram resultados com a minha expertise nas mídias sociais

Eventos e Empresas onde já palestrei

Podcasts em que eu compartilhei parte da lógica por trás das Mídias Sociais

E você já pode ter aprendido comigo.

"NÃO EXISTE MÁGICA,
EXISTE LÓGICA."

Meu nome é Rafael Kiso, sou fundador e CMO da mLabs, plataforma líder para gestão de mídias sociais no Brasil, usada por mais de 130 mil marcas.

Em mais de 23 anos de carreira no mercado digital, seja como escritor, professor, palestrante ou empreendedor, já ajudei mais de 100 mil alunos, empresas nacionais e internacionais a potencializarem seus resultados através das mídias sociais. 

Sou autor de dois livros best-sellers: Marketing na Era Digital, em parceria com Martha Gabriel, e Unbound Marketing. Já fui fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017, fui eleito Melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). 

AVISO DE PRIVACIDADE

Oferecimento:

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.