Último dia para liberar seu acesso!

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Se ter um perfil lucrativo no Instagram ainda é uma prioridade para você

libere seu acesso ao passo a passo para conquistar mais seguidores qualificados, aumentar seu engajamento e as suas vendas.

A PROVA DE QUE ESTE NÃO É SÓ “MAIS UM” CURSO SOBRE INSTAGRAM

Você vai continuar seguindo "achismos"?

“Faça uma sequência de X stories e comece com uma caixinha de perguntas.”

“Poste pelo menos 3 conteúdos por semana no seu feed.”

“Carrossel é o melhor formato para engajamento.”

“Você precisa viralizar para atrair mais seguidores”

“Você tem que focar em vídeos, o algoritmo está priorizando a entrega desse tipo de conteúdo”

Quando você age com base em achismos, não na lógica, você fica preso a um ciclo vicioso

Não sabe o que funciona de fato, nem o porquê, mas se contenta em apenas “copiar e colar”.

Seus resultados são instáveis e inconsistentes.

Você tenta viralizar, mas atrai seguidores desqualificados, que despencam seu engajamento, prejudicam seu alcance orgânico e vão embora sem comprar nada de você.

Você volta a ficar perdido, sem saber qual é o seu próximo passo, e sai à procura de mais uma solução “mágica”.

Você deposita seus resultados em uma parte do Instagram, em vez de usar todos os recursos disponíveis na plataforma de forma simultânea para potencializar seus resultados.

Seu lucro estaciona, porque mesmo que você consiga vender para o público mais engajado, que consome seus stories, você não aumenta sua base de seguidores qualificados.

Coloca toda a culpa no algoritmo, porque não entende como ele funciona nem sabe como usá-lo a seu favor.

Você deposita seus resultados em uma parte do Instagram, em vez de usar todos os recursos disponíveis na plataforma de forma simultânea para potencializar seus resultados.

Seu lucro estaciona, porque mesmo que você consiga vender para o público mais engajado, que consome seus stories, você não aumenta sua base de seguidores com clientes em potencial.

Coloca toda a culpa no algoritmo, porque não entende como ele funciona nem sabe como usá-lo a seu favor.

Se você quer levar seus resultados para o próximo nível, precisa abandonar a visão rasa sobre o Instagram.

Mais do que nunca, a qualidade do seu conteúdo e dominar a lógica por trás dessa rede social é o que vai determinar o seu lucro.

Saber:

Como criar conteúdo relevante e parar de fazer panfletagem digital.

Que tipo de conteúdo criar e qual o formato mais compatível, de acordo com o objetivo (atrair seguidores, engajar sua base, oferecer um produto ou serviço).

Como fazer o planejamento estratégico do seu conteúdo e desdobrar uma ideia ou tópico em vários conteúdos de forma prática.

Não quantas vezes você tem que postar por semana, mas com que frequência semanal você precisa aparecer para os seus seguidores, a fim de que eles se lembrem de você e queiram comprar de você.

Como os 4 algoritmos do Instagram funcionam e podem aumentar seu alcance orgânico.

O que as pessoas querem encontrar no seu perfil e como retê-las.

Como você vai ser reconhecido como autoridade e se destacar em relação aos perfis dos seus concorrentes.

O TIPO DE RESULTADO QUE O MEU MÉTODO GERA

O passo a passo para atrair mais seguidores qualificados, engajá-los e fechar mais vendas

Independentemente do seu número de seguidores atuais, nicho de atuação, se você já cria conteúdo no seu perfil ou está começando do zero

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento.

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
  • Saiba como fazer parcerias pagas e collabs como micro influenciadores.
  • Descubra como usar mídia paga para intensificar o poder de influência.

Métricas e KPIs no Instagram

  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
  • Aprenda como analisar e otimizar seus posts para gerar mais resultados.

Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento.

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
  • Saiba como fazer parcerias pagas e collabs como micro influenciadores.
  • Descubra como usar mídia paga para intensificar o poder de influência.

Métricas e KPIs no Instagram

  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
  • Aprenda como analisar e otimizar seus posts para gerar mais resultados.

Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

Presentes exclusivos para você potencializar seus resultados

3 meses de assinatura gratuita da plataforma

*assinatura válida para apenas um perfil*

Ao longo do Engaje&Venda+ eu mostro como você pode usar mídia paga em cada etapa da jornada do consumidor.

Mas, mesmo assim, eu fiz questão de trazer a maior referência em anúncios on-line para que você se sinta ainda mais seguro e preparado para usar o tráfego pago a seu favor.

Descubra na prática:

Acesso a + 2 séries de aulas

3 aulas para impulsionar sua criação de conteúdo e os seus resultados em Mídias Sociais como Instagram, Tik Tok, YouTube e Facebook.

3 aulas introdutórias à forma como o Instagram funciona:

Atraia mais seguidores qualificados, engaje-os e feche mais vendas

CONDIÇÃO ESPECIAL DE PRÉ-VENDA | 50% DE DESCONTO

Faça sua inscrição e receba acesso imediato ao curso.

Risco zero:
investimento 100% seguro

Caso você queira desistir de vender mais pelas redes sociais, você possui 7 dias de garantia incondicional – a contar da sua data de inscrição no curso.  

Para cancelar sua vaga, basta entrar em contato com o meu time por e-mail e fazer a sua solicitação, dentro do prazo de garantia.  

Feito isso, o seu investimento será devolvido integralmente. Simples assim. 

DÚVIDAS SOBRE O CURSO? Converse com
a minha equipe pelo nosso WhatsApp.

Podcasts em que eu compartilhei parte da lógica por trás das Mídias Sociais

E você já pode ter aprendido comigo.

Empresas que potencializaram resultados com a minha expertise nas mídias sociais

"NÃO EXISTE MÁGICA,
EXISTE LÓGICA."

Meu nome é Rafael Kiso, sou fundador e CMO da mLabs, plataforma líder para gestão de mídias sociais no Brasil, usada por mais de 130 mil marcas.

Em mais de 23 anos de carreira no mercado digital, seja como escritor, professor, palestrante ou empreendedor, já ajudei mais de 100 mil alunos, empresas nacionais e internacionais a potencializarem seus resultados através das mídias sociais. 

Sou autor de dois livros best-sellers: Marketing na Era Digital, em parceria com Martha Gabriel, e Unbound Marketing. Já fui fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017, fui eleito Melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). 

FAQ

Sim. O curso trará resultados tanto para quem está começando do zero, quando para quem já possui um perfil e cria conteúdo.

Seja você dono de um negócio físico ou on-line, profissional liberal, autônomo ou prestador de serviço – independentemente do seu nicho.  

Se você trabalha como Social Media ou Profissional de Marketing, o curso também trará benefícios para o seu trabalho e vai impulsionar os resultados que você será capaz de gerar para os seus clientes.  

O curso também é indicado para criadores de conteúdo e influenciadores digitais que desejam crescer e monetizar seu Instagram.

Sim. Se você trabalha como Social Media ou deseja começar, o curso vai levar você além do senso comum sobre o Instagram. Através dele, você vai descobrir qual é a lógica por trás dessa rede social, quais métricas analisar, o que elas significam e como você pode alavancar o alcance, o engajamento e as vendas nos perfis dos seus clientes.  

Sim. Durante o curso, você vai descobrir como aplicar estratégias de mídia orgânica e de mídia paga para potencializar seus resultados no Instagram unindo as duas. 

Assim que a sua inscrição for confirmada, você receberá o acesso imediato à plataforma exclusiva de alunos.

Você poderá assistir às aulas no horário de sua preferência e quantas vezes quiser.

Seu período de acesso será de 12 meses, a contar da data da sua inscrição.

O curso completo tem duração estimada de 30h.

Você pode assistir às aulas no horário de sua preferência e quantas vezes quiser.

Seu período de acesso será de 12 meses, a contar da data da sua inscrição.

Todas as aulas são gravadas.  

Você terá acesso ao conteúdo por 12 meses, a partir da data da sua inscrição no curso.

Com a sua inscrição confirmada, você receberá os dados de acesso à nossa plataforma exclusiva por e-mail e terá o seu acesso liberado imediatamente. 

Você terá acesso ao conteúdo por 12 meses, a partir da data da sua inscrição no curso. 

Sim, você pode assistir às aulas através de qualquer dispositivo com acesso à Internet – seja um celular, tablet ou computador.

Dentro da plataforma, abaixo de cada aula existe um campo destinado a comentários. Você poderá enviar sua dúvida sobre o conteúdo como um comentário. De forma periódica, eu vou responder pessoalmente aos comentários e esclarecer as dúvidas da turma.

Agora, se você está com alguma dúvida para se inscrever no curso, fale com o meu time de atendimento pelo WhatsApp (17) 98163-3743.  Mais acima, aqui na página, você encontra um botão que te direciona de forma prática para conversar com alguém da minha equipe e receber a nossa ajuda para garantir a sua vaga.

Sim. Você poderá emiti-lo dentro da plataforma do curso. Ao concluir as aulas, basta marcar todas elas como visualizadas. Isso é fundamental para que você consiga gerar seu certificado de conclusão.  

Sim, você conta com 7 dias de garantia incondicional – a contar da sua data de inscrição no curso.  

Caso você queira desistir de vender mais pelo Instagram, basta entrar em contato com o meu time por e-mail e solicitar o cancelamento da sua vaga, dentro do prazo de garantia.

Feito isso, o seu investimento será devolvido integralmente.

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