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Enquanto isso...

Você não gostaria de descobrir como aumentar o seu engajamento e as suas vendas usando todos os recursos disponíveis no Instagram, além dos reels?

Não importa:

Enquanto isso...

Você não gostaria de descobrir como aumentar o seu engajamento e as suas vendas usando todos os recursos disponíveis no Instagram, além dos reels?

Não importa:

Saia do raso e entenda de uma vez por todas como você vai:

O TIPO DE RESULTADO QUE O MEU MÉTODO GERA

O passo a passo para atrair mais seguidores qualificados, engajá-los e fechar mais vendas

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento.

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
  • Saiba como fazer parcerias pagas e collabs como micro influenciadores.
  • Descubra como usar mídia paga para intensificar o poder de influência.

Métricas e KPIs no Instagram

  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
  • Aprenda como analisar e otimizar seus posts para gerar mais resultados.

Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

Primeiros passos no Instagram

  • Comece da forma certa e tenha certeza de que você está usando todos os recursos disponíveis na sua conta.
  • Domine os 4 algoritmos do Instagram e deixe de se sentir sabotado por eles.
  • Descubra as 5 etapas da jornada do consumidor e descubra como aplicá-la no seu perfil para aumentar sua margem de lucro.

Tornando sua marca conhecida pelo público

  • Proteja seu perfil de seguidores desqualificados e coloque seu produto/serviço no radar de clientes em potencial.
  • Descubra que tipo de conteúdo e quais formatos são mais indicados para essa etapa de descoberta.
  • Aumente seu alcance orgânico.
  • Use os anúncios on-line da forma certa para atrair seguidores qualificados, sem correr o risco de torrar dinheiro à toa.

Criando autoridade e ativando a intenção de compra

  • Torne o seu diferencial caro e destaque-se entre a concorrência.
  • Traga para o on-line o conhecimento e autoridade que você já construiu no off-line.
  • Use o tipo de conteúdo e formato mais indicado para aumentar a consideração pelo seu produto/serviço.
  • Seja visto, lembrado e aumente a intenção de compra entre os seus seguidores.
  • Descubra como usar mídia paga nessa etapa da jornada do consumidor.

Vendendo mais pelo Instagram

  • Crie conteúdo que engaja e vende – sem parecer um vendedor chato e sem fazer panfletagem digital.
  • Saiba como usar os recursos disponíveis no seu perfil: Instagram Shopping e Live Shopping.
  • Use mídia paga de forma estratégica para aumentar suas vendas.
  • Saiba como criar conteúdo quando você está fazendo um lançamento .

Oferecendo uma experiência memorável aos seus clientes

  • Descubra o que está além da conversão do seguidor em cliente e impacta o aumento do seu lucro.
  • Aumente o nível de satisfação dos seus consumidores e aumente suas chances de vender mais vezes para as mesmas pessoas.
  • Aprenda como criar e distribuir conteúdo exclusivo para os seus clientes.
  • Explore recursos como filtros de realidade aumentada, lives de perguntas e respostas, SAC Social.
  • Saiba como usar mídia paga para melhorar a experiência dos seus clientes.

Transformando clientes em promotores da sua marca

  • Descubra e aplique no seu negócio o poder do Marketing de Influência – independentemente do seu nicho e faturamento.
  • Saiba como identificar seus melhores clientes e transformá-los em promotores dos seus produtos/serviços.
  • Estimule o UGC (conteúdo criado pelo usuário), um conteúdo com aspecto nativo, sem cara de “publi”, que gera identificação com o seu público-alvo e vai atrair mais clientes em potencial para o seu perfil.
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  • Pare de se sentir perdido e confuso com as métricas e indicadores do seu perfil.
  • Entenda o que cada dado significa e o que fazer a partir dele.
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Calendário de posts e Campanhas

  • Abandone a confusão na hora de planejar seu conteúdo, definir que tipo de conteúdo abordar e qual formato escolher.
  • Descubra como criar o seu calendário de conteúdo de acordo com as 5 etapas da jornada do consumidor.
  • Transforme uma ideia/tema em conteúdo para até 15 dias e acabe com a inconsistência nas suas postagens.
  • Entenda como planejar as suas campanhas de mídia paga e projetar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

Presentes exclusivos para você potencializar seus resultados

3 meses de assinatura gratuita da plataforma

*assinatura válida para apenas um perfil*

Ao longo do Engaje&Venda+ eu mostro como você pode usar mídia paga em cada etapa da jornada do consumidor.

Mas, mesmo assim, eu fiz questão de trazer a maior referência em anúncios on-line para que você se sinta ainda mais seguro e preparado para usar o tráfego pago a seu favor.

Descubra na prática:

Conteúdo extra sobre as atualizações do Instagram

A gente sabe que o Instagram passa por constantes atualizações e que, quando você não entende a lógica por trás dessas mudanças, é muito mais difícil saber o impacto delas sobre os seus resultados e como usar essas atualizações a seu favor.

É por isso que, durante o seu período de acesso ao curso, caso o Instagram passe por alguma atualização, você terá acesso a aulas exclusivas, em que eu vou te mostrar todos os detalhes sobre essa atualização e como usá-la a seu favor.

Criar e editar vídeos para o Instagram pode ser um desafio para muita gente, por isso, eu convidei o Kaique Torres (especialista na criação e edição de vídeos, sócio e head do Primo.Sudio, que faz parte do Grupo PRIMO) para mostrar na prática:

Assim, você mesmo vai conseguir gravar e editar seus vídeos pelo seu celular.

Acesso a + 2 séries de aulas

3 aulas para impulsionar sua criação de conteúdo e os seus resultados em Mídias Sociais como Instagram, Tik Tok, YouTube e Facebook.

A Lógica por trás
do Instagram

3 aulas introdutórias à forma como o Instagram funciona:

Atraia mais seguidores qualificados, engaje-os e feche mais vendas

R$ 1.000 de desconto

Faça sua inscrição e receba acesso imediato ao curso.

Risco zero:
investimento 100% seguro

Caso você queira desistir de vender mais pelas redes sociais, você possui 7 dias de garantia incondicional – a contar da sua data de inscrição no curso.  

Para cancelar sua vaga, basta entrar em contato com o meu time por e-mail e fazer a sua solicitação, dentro do prazo de garantia.  

Feito isso, o seu investimento será devolvido integralmente. Simples assim. 

DÚVIDAS SOBRE O CURSO? Converse com
a minha equipe pelo nosso WhatsApp.

A PROVA DE QUE ESTE NÃO É SÓ “MAIS UM” CURSO SOBRE INSTAGRAM

Conte com a minha expertise para potencializar seus resultados como essas empresas fizeram

Algumas delas você já deve conhecer

FAQ

Sim. O curso trará resultados tanto para quem está começando do zero, quando para quem já possui um perfil e cria conteúdo.

Seja você dono de um negócio físico ou on-line, profissional liberal, autônomo ou prestador de serviço – independentemente do seu nicho.  

Se você trabalha como Social Media ou Profissional de Marketing, o curso também trará benefícios para o seu trabalho e vai impulsionar os resultados que você será capaz de gerar para os seus clientes.  

O curso também é indicado para criadores de conteúdo e influenciadores digitais que desejam crescer e monetizar seu Instagram.

Sim. Se você trabalha como Social Media ou deseja começar, o curso vai levar você além do senso comum sobre o Instagram. Através dele, você vai descobrir qual é a lógica por trás dessa rede social, quais métricas analisar, o que elas significam e como você pode alavancar o alcance, o engajamento e as vendas nos perfis dos seus clientes.  

Sim. Durante o curso, você vai descobrir como aplicar estratégias de mídia orgânica e de mídia paga para potencializar seus resultados no Instagram unindo as duas. 

Assim que a sua inscrição for confirmada, você receberá o acesso imediato à plataforma exclusiva de alunos.

Você poderá assistir às aulas no horário de sua preferência e quantas vezes quiser.

Seu período de acesso será de 12 meses, a contar da data da sua inscrição.

O curso completo tem duração estimada de 30h.

Você pode assistir às aulas no horário de sua preferência e quantas vezes quiser.

Seu período de acesso será de 12 meses, a contar da data da sua inscrição.

Todas as aulas são gravadas.  

Você terá acesso ao conteúdo por 12 meses, a partir da data da sua inscrição no curso.

Com a sua inscrição confirmada, você receberá os dados de acesso à nossa plataforma exclusiva por e-mail e terá o seu acesso liberado imediatamente. 

Você terá acesso ao conteúdo por 12 meses, a partir da data da sua inscrição no curso. 

Sim, você pode assistir às aulas através de qualquer dispositivo com acesso à Internet – seja um celular, tablet ou computador.

Dentro da plataforma, abaixo de cada aula existe um campo destinado a comentários. Você poderá enviar sua dúvida sobre o conteúdo como um comentário. De forma periódica, eu vou responder pessoalmente aos comentários e esclarecer as dúvidas da turma.

Agora, se você está com alguma dúvida para se inscrever no curso, fale com o meu time de atendimento pelo WhatsApp (17) 98163-3743.  Mais acima, aqui na página, você encontra um botão que te direciona de forma prática para conversar com alguém da minha equipe e receber a nossa ajuda para garantir a sua vaga.

Sim. Você poderá emiti-lo dentro da plataforma do curso. Ao concluir as aulas, basta marcar todas elas como visualizadas. Isso é fundamental para que você consiga gerar seu certificado de conclusão.  

Sim, você conta com 7 dias de garantia incondicional – a contar da sua data de inscrição no curso.  

Caso você queira desistir de vender mais pelo Instagram, basta entrar em contato com o meu time por e-mail e solicitar o cancelamento da sua vaga, dentro do prazo de garantia.

Feito isso, o seu investimento será devolvido integralmente.